Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tutorial do inicio do FrontierVille






Ao iniciar o jogo, Frontierville entra em um mini tutorial ensinando como eliminar as ervas daninhas e como realizar a colheita das culturas. Após isso, a Zynga deixa você livre para trabalhar de acordo que você quiser. No canto esquerdo você irá notar que tem vários objetivos para completar. Você pode realiza-los da forma e quando quiser mas o ideal é completar os objetivos mais rapidamente possível, considerando que é uma espécie de "story-line" onde setas roxas irão apontando o que fazer. A principio seus objetivos serão algo simples como "Limpar 25 gramas de sua propriedade rural" ou "Encontrar um pote de chá de trevo". Depois de terminar ambos os objetivos você terá uma pequena recompensa e lhe será dado um novo conjunto de metas!



Colocando itens na sua "Wish List" (lista de desejos)!

A lista de desejos é uma lista onde seus vizinhos e amigos podem ver, a fim de saber quais os itens que você está precisando ou desejando! Abaixo estão instruções passo a passo sobre como adicionar os itens à sua lista! (Fotos incluídas para facilitar a explicação)

Passo 1: No canto inferior direito, selecione o ícone da mochila também conhecido como "My Stuff".

Passo 2: clique em "Inventory" no canto inferior esquerdo.


Desta forma irá abrir o seu inventário com todas as coisas que você coletou, alimentos e/ou itens que a Zynga lhe deu como ovelhas ou uma árvore por exemplo.



Na segunda página do inventário pessoal, você vai notar que há um ícone (+ página) que se parece com isso: qxupfm FrontierVille Walkthrough for Beginners Part 1 . Se você clicar nesse pequeno ícone ele irá automaticamente acrescentar esse item em particular em sua lista de desejos! Podemos perceber que alguns itens não tem este icone, dificultando para nós conseguirmos. 


Completando as metas mais cedo e suas possíveis conseqüências

As vezes ficamos chateados porque logo depois que limpamos a grama ou os crânios, aparece uma meta de fazer o mesmo, independentemente de se você tiver gramas / crânios em sua terra ou não. Aqui está uma solução simples! Em vez de limpar as ervas e os crânios de sua terra, porque não visitar um vizinho e ajudá-los a limpar! Dessa forma você está ganhando algumas moedas, alimentação, pontos de XP, reputação e energia, mas deixando sua grama própria para quando lhe são dadas as metas para resolvê-las. Você não vai incomodar os vizinhos pois eles podem facilmente "descartar" a sua oferta de trabalho e você ainda está recompensado com o que você encontrou em sua fazenda! Assim, nenhum mal é feito.

Construções

Quando você alcança um certo ponto no jogo, você será precisará construir uma cabana, escola, celeiro, pousada e ainda uma loja! Você pode construi-lose com a ajuda de seus vizinhos! Vizinhos podem enviar brindes, tais como a pintura, furadeiras de mão, pregos e martelos! Esses itens vão diretamente para o seu edifício em construção e até que seja concluído também vão estar dentro do seu inventário.

Cartas do amor
Você vai notar cartas especiais que aparecem em sua fazenda de vez em quando. Estas são de seu futuro marido ou esposa. Você vai ter que terminar algumas metas antes de seu marido / esposa vir para sua fazenda. Enquanto o seu marido / esposa pode partilhar a barra de energia igual ao seu avatar, eles vêm a calhar quando você está tentando fazer as coisas da maneira mais rápida! Por exemplo, você pode colocar seu avatar para trabalhar cortando madeira enquanto você seleciona o seu marido para alimentar as galinhas! Duas coisas ao mesmo tempo podem fazer suas tarefas muito mais simples.

Pronto para colher
Você vai notar setas amarelas apontando para seus animais e árvores. Estas setas irão mostrar que o animal está pronto para a colheita.
Criaturas perigosas!
Enquanto você está limpando as gramas ou cortando madeira (Se você decidir derrubar árvores na sua fazenda), você irá ocasionalmente topar com um urso ou cobra! Você vai ter que assustar ou bater nesses bichos várias vezes antes de eventualmente ele ir embora! Eles não só lhe dão moedas, comida, XP e energia, mas também uma recompensa por se livrar deles!

Ganhando Energia
Voce pode ganhar energia fazendo diversas coisas:
 - Clicando sobre o mercado localizado no canto direito embaixo. Selecione a guia de energia e compre um light snack! O lanche custa 25 pedaços de alimentos e em troca você recebe 3 pontos de energia! 
- Você pode facilmente obter energia gratuitamente visitando a casa dos seus vizinhos. Uma vez por dia, todos os dias, você pode ajuda-los e como "recompensa" você ganha 5 de energia, 50 moedas e 5 de pano (que virá a calhar mais pra frente no jogo).
- Pontos de energia (que se parecem raios azuis). Irá achar em árvores, gramas e colhendo seus cultivos! Uma maneira extra para ganhar energia é por culturas de plantio. Se você está apenas começando no jogo e têm baixo consumo de energia eu recomendaria o plantio de trevo (5 minutos) e tomate (15 minutos). Quando estas plantas estão totalmente crescidas, você terá mais 5 minutos/15 minutos até que eles murchem! Se você tiver sorte o suficiente para colhê-las antes que elas murchem, você ganhará moedas, energia e alimentos, que, como afirmei acima, podem ser trocados por um light snack!
Preços no mercado
Agora, digamos que você quer comprar a mula ou um cavalo a partir da aba "animais" no mercado! Você vai notar que ele pede duas coisas para poder comprar. Ferraduras são exatamente a mesma coisa que os FarmCashs do FarmVille. Para receber a sua mula ou cavalo, terá de pagar 3 ferraduras e 2.000 moedas.

Cortando as árvores
Quando cortar suas árvores de carvalho gigante ou árvores verdes, lembre-se que eles só voltam a crescer se você deixar o tronco no chão. Caso contrário, as mudas vão começar a crescer em outro lugar aleatório em torno de sua casa!
Bons Vizinhos
Você vai notar que a qualquer momento seus vizinhos começam a aparecer em sua fazenda! Se você passar o cursor sobre eles perceberá que as gramas, árvores e animais à sua volta ficarão azul! Isso significa que eles estão querendo ajudá-lo com essas tarefas. Se você decidir que não quer ajuda com essas coisas, você pode simplesmente clicar no seu avatar e clique em "dismiss". Certifique-se de escolher com cuidado, porque não há segunda chance!

Clima
Na parte inferior esquerda da sua fazenda, haverá uma placa dizendo "(Nomes) homestead" e ao lado isso vai ter um sinal de tempo! Você pode clicar nesse pequeno sinal para ver o clima. Hoje, meu tempo está frio e tempestuoso. Recebo 10 energia extra para clicar e eu recebo uma "dica" que explica que durante o corte de árvores hoje, eu tenho uma chance de rendimento energético extra e colecionáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010