Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dancing Bear distribuídos para o primeiro aniversário do jogo


Embora FrontierVille já tenha lançado a maior parte de sua celebração do primeiro aniversário no Facebook , Parece que a Zynga tem um truque mais na manga para os jogadores. A próxima vez que você entrar no jogo, Olhe para o pop-up acima,avisando que você acabou de se tornar o orgulhoso proprietário de um Bear Dancing!

Não deixe que esta imagem um pouco assustadora engane o, este urso é apenas para se divertir, e ele pode ser encontrado em seu inventário. Na verdade, ele parece totalmente insano! Também, esteja ciente de que o urso é um pouco grande, então você não vai querer colocá-lo ainda, se você estiver lutando por espaço na sua propriedade. Infelizmente, os Bear não vão animar nada, mas é um item novo .Não há como dizer se o Bear Dancing será dado a partir de hoje, ou se é só por um tempo limitado, por isso certifique-se de ir logo para a sua propriedade, para reivindicar o seu antes que ele dançe e caia fora do jogo. Já vi vários posts de amigos que ganharam, portanto não perca tempo e entre várias vezes ao dia e caso o pop-up não aparece cheque seu inventário e não deixe de reclamar com a Zynga caso não receba-o.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010