Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova Atualização: FrontierVille Poker Table


Se você nunca jogou Poker, chegou a hora de aprender!!!
Foi lançado em FrontierVille uma Mesa de Poker no Saloon. A Mesa de Poker será adicionado ao seu Saloon após a atualização do edifício. Após esse ponto, você poderá recolher as cartas para jogar.
Você será capaz de coletar cartas de Poker Diário quando coletar o bônus diário do Saloon e pode, então, transformar essas cartas em mãos de poker diferentes e receber vários prêmios com base no valor da mão você virou Mas primeiro, você vai precisar construir a mesa de pôquer, que exige que você colete os seis itens vamos revelar abaixo:


Os seis itens necessários para construir a Mesa são 10 de cada: I.O.U.s, Green Felts and Dealing Boxes, along with 15 each of Red Chips, White Chips and Blue Chips.

Uma vez que você terminar de construir a Mesa de Poker, você pode comprar pacotes de cartas ou receber cartas via bônus, como dissemos antes( é uma questão de sorte e paciência) para que você possa realmente ter uma bom jogo em mãos . Os diferentes tipos de jogos são vistos abaixo, juntamente com os prêmios. Você pode ganhar de tudo, (como uma nova opção que permite que você faça 10 acões nas propriedades dos vizinhos por um tempo limitado) até Ferraduras - 500 ferraduras se você conseguir um Royal Flush.


Tudo dito, esta parece ser uma novidade interessante, mas eu não apostaria muito em receber quaisquer grandes prêmios em breve.

O que você achou da Mesa de Poker no Saloon? Comente!!!









0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010