Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novos Animais e decorações



Com um evento tão bonito pronto para acontecer em FrontierVille(casamento de Fanny e Hank), até os animais querem se vestir para o evento e a Zynga tem, certamente, o prazer de apresentar dois novos animais no jogo:a vaca Fancy Dress & a Pig smoking.

Como você pode ver, você não pode comprar estes novos animais com moedas ou Ferraduras, mas com presentes.Esta é a nova moeda que só pode ser usado dentro do vagão de casamento do casamento e você pode usá-los para comprar outras decorações também.
Portanto, você deve estar se perguntando como conseguir mais presentes do casamento em FrontierVille: as coisas são bastante simples - você quer escolher o caminho fácil e mais caro (basta comprá-los com ferraduras a um preço de 40 ferraduras para 50 presentes de casamento) ou você pedir aos seus amigos através da publicação,ou então clicar nas publicações dos seus amigos. Para comprar basta clicar no botão sob o item que deseja comprar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010