Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pioneer Trail Map revealedo: Veja Beaver Valley


Enquanto o Trail Pioneer ainda pode demorar alguns dias ou mesmo semanas para ser lançado em FrontierVille, a equipe da Zynga vem compartilhar conosco uma versão do Mapa, mostrando-nos por onde nós vamos viajar.

Como você pode ver no mapa, vamos deixar nossa propriedade, e parece que a nossa primeira parada nos levará a Beaver Valley e uma ponte. É triste que esse mapa parece estar incompleto, pois não há marcas de outra trilha deixando-nos sem saber o que vai acontecer assim que entrarmos na seção sem identificação na parte inferior (suponho que se estivesse visível iria estragar toda a diversão). De qualquer forma, a menção específica de castores em Beaver Valley nos leva a pensar se este é o lugar onde nós vamos fazer alguma caça.
A equipe da Zynga comentou sobre o mapa, mas não acrescentou muita coisa que já não soubessemos:

"Go West, youngins, e descubra um novo mundo de aventura na Trilha Pioneer! Você vai encontrar belezas naturais, bichos geniosos, valentes viajantes e um andarilho astuto ou dois!Preparem-se, uma nova fronteira em breve os espera!
De qualquer forma, qualquer informação é melhor do que nenhuma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010