Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dica: Use Moedas, Decorações para subir de nível mais rápido!!!



Elevar seu nível em FrontierVille pode ser uma chatice,especialmente quando já está acima de nível 50 no jogo. mesmo fazendo suas tarefas diárias e outras metas, pode demorar meses para mudar de um nível para outro. Mas há uma maneira de dar um impulso forte em sua
experiência, mas você precisará de um pouco de espaço para fazê-lo. Dito isso, só recomendo esta estratégia para jogadores veteranos que procuram atingir o nível máximo muito mais rápido.

Decorações: Além de deixarem bonita a sua propriedade e blá, blá, blá, tem a vantagem adicional de fornecer aos jogadores XP após a compra. Na verdade, existem algumas decorações que lhe dão muitos XP. Aqui estão três decorações que, se compradas em grande quantidade, podem lhe ajudar a subir três Níveis.


Silver Carriage:
Custo: 475,000 Moedas,
Experiência: 5000 XPVender Valor: 100.000 Moedas,
1 XP = 75 Moedas,

Smoker:
Custo: 38 mil Moedas,
Experiência: 400 XP
Vender Valor: 8.000 Moedas,
1 XP = 75 Moedas,

Flowery Can
Custo: 9.500 Moedas,
Experiência: 95 XP
Vender Valor: 5.000 Moedas,
1 XP = 47,3 Moedas,

Em Tese essas 3 decorações são ideais para aumentar o seu XP, de longe, o mais eficiente é o Flowery Can quando se trata da relacão XP X Moeda. No entanto, isso equivale a um pouco de cliques do mouse. Se você estiver a fim de subir rápido de nível, com a compra de 16,842 Potes floridos, você poderia subir do nível 99 para o Nível 100, por exemplo. Esse objetivo lhe custaria 160 milhões Moedas. Ei, nós avisamos que esta estratégia é para jogadores veteranos. De qualquer maneira, nada impede que jogadores de nível médio usem essas dicas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010