Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FrontierVille's Pioneer Trail poderá ser um novo aplicativo do Facebook?



Embora possamos ter inicialmente imaginado que Pionner Trail seria uma expansão semelhante a do Campo Inglês de FarmVille, que acabou de adicionar uma nova seção para o jogo, parece que o Trail Pioneer vai ser um aplicativo totalmente diferente.Ce Gamers encontrou o que parecem ser imagens inéditas do jogo em pop-ups, como os usuários são convidados a fazer as malas e sair de seus domicílios até o novo aplicativo Pioneer Trail por uma recompensa de 5 ferraduras.

Como você pode ver na imagem abaixo, aparentemente, um pop-up irá introduzir esta conversão, incluindo o fato de que precisaremos instalar um "novo aplicativo onde é a trilha ". Quanto o nosso progresso, eles prometeram que "tudo será exatamente igual lá", por isso não devemos nos preocupar com moedas perdidas,ferraduras ou mesmo itens como animais ou decorações exclusivas. Pelo nosso esforço (isto é, clicando no botão "Pack Up & Go!"), vamos ganhar 5 ferraduras.

Enquanto tudo isso parece bastante simples, eu tenho que admitir que estou um pouco assustada com as coisas que serão perdidas na conversão. Por exemplo, se os nossos vizinhos do FrontierVille transitarão automaticamente, ou vamos apenas ter os vizinhos que se transferirem também? Será que vamos perder os vizinhos inativos, pois se eles não tiverem instalado esse novo aplicativo, perderemos assim o caminho mais fácil para limpar detritos ou derrubar árvores para os objetivos? Ou, talvez nós vamos ser capazes de jogar na nossa propriedade em ambos os jogos, ou usaremos o aplicativo Pioneer Trail apenas quando nós realmente desejarmos acessar a expansão?

De qualquer maneira, se essas imagens acabam por ser real,isto certamente adiciona um outro elemento para as coisas, mas vamos ficar de olho nos acontecimentos para ter certeza de que você saiba antecipadamente o que esperar quando o Pioneer Trail finalmente for lançado.

[Crédito de imagem: CeGamers]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010