Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 8 de outubro de 2011

Halloween no FrontierVille!


Como você já deve ter ouvido, a Ghost Town está chegando e a Ghost Town é apenas o começo. Há truques e muito mais por vir. Ghost Town é uma experiência assustadora. Você será capaz de viajar para la facilmente através do botão de viagem (você deve ter notado que o mapa de viagem mudou recentemente), mas é uma experiência temporária (ao contrário dos mapas do Pioneer Trail) e você será capaz de ir e vir entre as três áreas sem qualquer problema. 

Mapa: Clique para ampliar:


Além de o ambiente lúgubre, você vai notar algumas diferenças. Seus membros da tripulação de três têm títulos diferentes, mas os papéis são um pouco semelhantes. No entanto, você não precisa se ​​preocupar em ter que fazer uma ação específica com esse membro da tripulação - o jogo escolhe automaticamente qual o membro da tripulação usar dependendo da sua ação.

Então, se você está fazendo ações normais, seu personagem principal vai fazê-las, mas se você está tendendo alguns Corn Maldito, você sempre estará usando o seu cientista louco.

Você pode mover cada um dos membros da tripulação e seu personagem principal normalmente. Desta forma, você será capaz de usar sempre o membro da tripulação correto e nunca precisa se ​​preocupar se você estiver usando o caminho certo para o trabalho 



Ghost Town também utiliza um novo sistema energético, Gumptions, mas você vai ter um pouco mais para começar do que com o PT;


Há também três novos recursos para coletar:. Espíritos, Couros e Poções. Aqui está um guia visual para que você possa ver tudo o que você precisa saber sobre os membros da tripulação, o que eles tendem e o que você pode obter a partir deles :








Você também será capaz de usar o Charms coletados para comprar presentinhos e muito mais. Então prepare-se! Ghost Town está chegando!


Metas:













































0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010