Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Link para mostrar o Feed do FrontierVille Pionner Trail


Este recurso de filtragem do facebook é muito bom para quem joga diversos jogos, ou se os jogos se misturam no feed de notícias com outras atividades. Ao entrar no link e gravando ele nos seus favoritos, ajudará você ver a relação de prêmios/ajudas que você pode clicar em posts de seus amigos. 

Segue a Lista (coloque os jogos que você joga nos seus favoritos):



Caso ao clicar no link, você não veja as postagens dos seus amigos, você pode ter ocultado o jogo em algum momento. Clique em Mais recentes (na tela principal do facebook) e em Editar opções:

Após isso veja se tem aplicativos ocultos. Neste caso tem 4 aplicativos.  Clique no X do lado direito para eles voltarem a ser exibidos.


Se mesmo assim não aparecer o feed, pode ser algum problema de permissão do jogo. Você pode acessar este link  (http://www.facebook.com/settings?tab=applications) e desinstalar e instalar novamente o jogo, clicando em "Permitir" sempre que pedir:


Para instalar novamente é só entrar no jogo normalmente.







Ajude o FrontierVille Brasil, compre sempre seus Horse Shoes conosco. Valores especiais para o Brasil:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010