Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quinta-feira, 8 de março de 2012

Não precisaremos mais do facebook - em breve jogaremos no Zynga.com


Zynga, produtora de games sociais, anunciou o lançamento de uma nova plataforma que irá reunir jogos e jogadores em uma só rede.

A Plataforma Zynga, ainda em versão beta, irá reunir todos os jogos da empresa que atualmente rodam no Facebook, com outras ofertas de games de empresas parceiras.

A plataforma estará disponível por meio do site “zynga.com” ainda este mês, segundo a Zynga. Os usuários poderão criar perfis na página ou conectar-se utilizando a conta do Facebook.
A intenção da empresa é reunir em um só local todos os jogadores de seus games sociais como CityVille e FarmVille e também dar espaço para novos desenvolvedores oferecerem seus jogos em um mesmo canal.
“Construímos a Plataforma Zynga para dar aos jogadores novas formas de descobrir e jogar os melhores jogos sociais, sejam eles criados pela Zynga ou por outros programadores talentosos. Junto com nossos parceiros, queremos trazer mais jogos para o mundo no Zynga.com”, diz Mark Pincus, fundador e CEO da Zynga.

Segundo a Zynga, a produtora possui mais de 240 milhões de usuários mensais e sua plataforma será lançada ainda este mês. O novo site estará disponível em 16 línguas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, turco, indonésio, norueguês, dinamarquês, holandês, sueco, chinês tradicional, coreano, japonês e tailandês.

OBS: Não se preocupe!!! Você não irá perder nada ao migrar do facebook para o Zynga.com






Ajude o FrontierVille Brasil, compre sempre seus Horse Shoes conosco. Valores especiais para o Brasil:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010