Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 27 de novembro de 2010

Como pegar três prêmios dos Perus de FrontierVille de graça!


Tenho certeza que você gosta destes prêmios e que gostaria de ganhar um pouco mais sem ter que gastar 24 Ferraduras para cada um. Aparentemente, há uma maneira de obter mais prêmios, mas exige um sacrifício da sua parte. Vamos ver como obtê-los:

"Eu acidentalmente vendi minha  feast-table hoje (já havia preparado dois cursos). Surpreendentemente eu peguei 3 prêmios para isso (que geralmente custam 24HS cada pedaço).

Infelizmente tem que se preparar todos os cursos de novo depois de comprar a mesa nova... O que não é ruim se comparado a obter 3 Prêmios... "

AVISO: A Zynga pode mudar as recompensas para a venda de mesa de festa, então não deixe de conferir os comentários sobre esta página, para ver se alguém anunciou que eles não conseguiram os perus mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Como eu não tinha mais nada pra fazer com aquela mesa que só ocupava espaço, resolvi vender. Ganhei cinco Prize Turkeys \o/

29 de novembro de 2010 às 07:40
Rodrigo disse...

Quando eu vendi, a mesa não deu perus .. :(

1 de junho de 2011 às 17:35

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010