Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 11 de junho de 2011

Antigas Caixas dos animais Misteriosos relançadas para comemorar o aniversário de FrontierVille


FrontierVille está prestes a completar um ano de idade, e para comemorar, a Zynga relançou várias Caixas dos animais Misteriosos por um tempo limitado na loja do jogo. Felizmente, você só tem dois preços para escolher - Ferraduras de 25 ou 30 - deixando que você escolha mais com base no tipo de animal que você gostaria de receber, ao invés da caixa que será menos prejudicial para a seu bolso.

Para ser clara, você pode escolher os animais: de Natal a partir de 2010 e de eventos como: feriado de inverno, alguns animais assustadores de Halloween, ou mesmo alguns animais beijando do Dia dos Namorados. A escolha é sua sobre qual caixa escolher, mas, independentemente de sua escolha, você só vai ter os próximos cinco dias para fazer compras. No final deste tempo, é provável que essas caixas, mais uma vez serão removidas da loja, e quem sabe no futuro distante elas serão relançadas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010