Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 11 de junho de 2011

Metas do Primeiro aniversário: Tudo que você precisa saber!


Se você está procurando alguns objetivos novos para completar em FrontierVille, mas também não quer perder a festa do primeiro aniversário do jogo no Facebook, então você está com sorte pois a Zynga lançou um trio de novos objetivos para você completar dentro da comemoração do aniversário!

O primeiro objetivo é chamado de "Frontier Friends & Family" e, como você verá, é apenas o começo da série "walk down memory lane", destacando alguns dos eventos que aconteceram durante o primeiro ano do jogo (que incluiu a criação de um cônjuge e família para o seu avatar na propriedade).

Faça seu marido alimentar 20 Ovelhas em sua propriedade
Colete 10 Frontier Censuses
Faça seu marido cortar árvores 20 vezes
Recompensa: 300 moedas, 300 XP e 1 care package


A ovelha para este objetivo deve estar fora do Pen. Enquanto isso, seus amigos vão ter de lhe fornecer os Frontier Censuses para completar essa tarefa.

Para a segunta meta "You're Saving the Children,", a nossa viagem leva-nos ao evento de caridade Kobe Cow charity event que teve lugar em Março para apoiar o Save the Children fundo de socorro japonês do terremoto.

Alimente 3 vacas Kobe em sua propriedade ou de um vizinho
Contrate cinco vizinhos
Cuide de 50 vacas na sua propriedade, ou de um vizinho
Recompensa: 500 moedas, 500 XP e 1 hand fast booster


É provável que muitos de seus amigos não terão a vaca de Kobe, então se você não consegue encontrar nenhum, lembre-se que Jack tem uma em sua propriedade e que você poderia usar dia após dia.

Finalmente, para a terceira meta , "Celebrating Holiday Together", relembraremos do evento de Férias de Inverno, tal como nós precisaremos cuidar de algumas rena.

Colocar 10 fogos de artifício em sua propriedade
Peça 10 presentes de 1 aniversário
Cuide de 12 renas em sua propriedade ou de seus vizinhos
Recompensa: 450 moedas, 750 Xp e um bolo de aniversário


Os fogos são tecnicamente criados dentro da Cabana Ponderosa ou da cabana original usando um Saltpeter e cinco fogos, mas lembre-se de verificar o seu inventário para ver quantos você precisa assim você não desperdiça tantos desses valiosos materiais de construção.

O que você acha dessas metas Primeiro aniversário? Eles são muito difíceis? Demasiado fácil? Comente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010