Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frontierville Pionner Trail - Cena Inédita do jogo



Duas novas imagens foram liberadas sobre o Pionner Trail, esta semana (lembre-se, sabíamos da existência Beaver Valley via a imagem do mapa que também tem sido liberada), e dando-nos um pouco de informação sobre o que o nosso carpinteiro e o caçador vão gastar seu tempo fazendo na trilha.
A imagem acima mostra-nos a bela Beaver Valley, enquanto a imagem abaixo mostra-nos um conjunto de armadilhas crawdad.Nos foi dito que "os riachos em Beaver Valley são Burstin 'with crawdads! Seu caçador pode farfalhar a carne como isca,e seu carpinteiro prático pode construir uma armadilha para prende- los! Tenha certeza de obter bastante molho picante e convide seus amigos para espremer as caudas e sugar as cabeças. "
Enquanto nós ficamos com esse pensamento lindo, também podemos levar algum tempo para continuar a especular sobre o que tudo isso significa. Será que precisamos coletar materiais de construção de amigos para realmente construir as redes crawdad como nós fazemos com outros edifícios? Será que vamos ter de caçar para ter nossa própria isca, ou nós realmente temos que deixar isso para o caçador? Todas estas perguntas serão respondidas no tempo, e sei que não quero esperar muito tempo para descobrir as respostas. Vamos Zynga!

O que você acha dessas duas novas informações sobre oPiooner Trail? Você está animado com a idéia de realmente caçar estes animais selvagens virtualmente, ou você prefere deixar essa tarefa para os amigos?Comente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010