Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Zynga permite que jogadores pulem as metas do casamento




Quase posso ouvir a imensa quantidade de e-mails voando através da Internet para Zynga , furiosos que a empresa permitiu que os jogadores menores em FrontierVille possam pular toda uma série de metas. (O nervo! Surtei) Info FrontierVille descobriu que a empresa está agora permitindo que os pioneiros que ainda têm de completar as metas Love in the air ignore-os inteiramente. Dessa forma, eles têm uma chance de terminar o plannin the Big Day em tempo para ... alguma coisa?
De qualquer forma, os jogadores podem encontrar Fanny em sua propriedade Ao fazer o login aparecerá um ponto de exclamação pairando acima da cabeça. Clique nele, e ela vai oferecer para você ignorar a série de Metas inteiramente, e para ela propor a si mesma. Agora, isso é uma mulher que não brinca em serviço! Para fazer isso, você receberá 1000 XP, 1000 moedas e uma decoração. Mas o mais importante, você terá acesso instantâneo à Hank e as mais recentes e Metas de Fanny no jogo.

A grande questão que esta notícia levanta não tem nada a ver com o debate irritante de elitistas fazendo o trabalho vs jogadores casuais que estão a colher os frutos mais fácil. Em vez disso, por que exatamente é a Zynga empurrando os jogadores Meu palpite pessoal é que os Objetivos de Fanny e Hank são os Objetivos de final para ser lançado antes do desenvolvedor lançar a expansão Trail Pioneer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010