Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Leia as atualizações de seus vizinhos na sua banca sem sair de sua Propriedade


Enquanto todos estão ocupados completando as missões: Rodeo Arena ou Lagoa em FrontierVille, foi descoberto uma novidade que você pôde não ter percebido. A bancas agora permite que você veja todas as manchetes de seus amigos sem realmente viajar para seus domicílios.

O que isso significa, a longo prazo? Bem, se você é do tipo que gosta de recolher todos os emblemas do jogo, você terá agora muito mais facilidade em encontrar aqueles jogadores cujos Classificados você pode responder para o progresso no emblema Doador. Além disso, como você vai ser capaz de ver as mensagens de seus amigos ", publicado a qualquer momento, você saberá quando um amigo precisa de ajuda com uma tarefa específica, e pode planejar melhor quando visitar e quando(talvez) esperar.

Para ver este novo recurso, tudo que você precisa fazer é clicar em sua banca e depois clique em "Friends Papers '"botão que aparece. De lá, você verá um grande menu mostrando-lhe todos e cada um dos classificados dos seus amigos atuais. Você pode rolar de página para página, e pode mesmo dali ir para a propriedade do jogador ",
Infelizmente, isso não remove a janela de classificados de jornal que aparece quando você visita os amigos, mas, pelo menos você vai saber onde começar a partir de agora.

[Via FrontierVille Legends]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010