Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nova Construção: Fireworks Stand





Em tempo para o Dia da Independência amerciana, o pessoal da Zynga nos traz "fireworks" para celebrar. Você deve estar pelo menos nível 16 antes que você possa iniciar a missão e a construção do Stand.
Dentro dele você será capaz de criar fogos de artifício emocionante como o Blue Spider, Red Peony, Green Willow and Gold Fish.
Há também a quarta nova coleção de julho e um novo badge.

O estande fogos de artifício virá como um pop up ou ele vai estar disponível para compra no mercado por 1721 moedas e 78 madeira.
Você vai precisar dos seguintes itens para completá-lo.




Uma vez que o stand Fireworks é concluído, você será capaz de criar fogos de artifício! Os materiais podem ser encontrados fazendo tarefas diárias em torno do lugar ou por meio de doações de amigos. Fogos de artifício lhe darão experiência quadrupla quando você colocá-las fora. O Stand de fogos de artifício só está disponível até 21 de julho. Se você ficar cansado disto há também uma opção para explodi-lo!Fósfors e ajudantes podem ser adquiridos a partir vizinhos.


Veja a imagem de dentro do Stand de fogos:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010