Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nova Missão: Lagoa para Patos, Cisnes e outros animais aquáticos!!!


Junto com o lançamento do Pond Fowl em FrontierVille vem um trio de novos objetivos que deve mantê-lo ocupado enquanto você trabalha na construção da lagoa em si. Nota-se que o recebimento dessas metas depende de você colocar o Pond Fowl na sua terra, assim,as missões são inteiramente voluntária, uma vez que não vão mesmo aparecer para você, se você não colocar a lagoa.

Parte I: "Duck, Duck..."
Alimente 15 patos em sua propriedade
Limpar 15 Debris em seus Vizinhos
Espantar 2 raposas
Recompensa: 300 moedas, 300 XP, e um Goose Ready Booster.

Os patos são os patos que agora você pode comprar da loja. Eles custam 261 moedas (com o desconto da loja), e podem ser colhidos a cada 3,5 horas. Para terminar esta primeira meta (as Foxes também pode aparecer alimentando os Patos, acelerando o processo).


Parte II: "Goose!"
Alimente 30 Gansos Adultos na sua propriedade
Colete 15 Kits Pond Scum
Colha 30 milhos
Recompensa: 500 moedas, 500 XP e um Feather Downy.

Lembre-se, na verdade você não tem que ter 30 gansos Adultos em sua terra, você pode simplesmente esperar que o ganso torne-se adulto e esperar que ele fique com fome para alimentá-lo uma segunda vez ou mesmo terceira, tudo dependendo de quantas vezes for preciso para chegar a 30 no total.


Parte III: "Egg-Citing Surprises!"
Colete 3 Bônus diários da Lagoa
Armazenar 100 Animais na Lagoa
Coletar 20 conchas de ostras Crushed
Recompensa: 750 moedas, 750 XP e uma Fowl Statue

Como um lembrete, a Lagoa pode armazenar apenas Cisnes adulto, Patos (incluindo Patos Feridos), tartarugas, sapos, gansos e pinguins. Não importa que os animais que você armazene, desde que você chegue a 100.Também pode ser possível remover os animais da lagoa só para re-armazená-los como foi o caso no passado, mas não tivemos a chance de tentar essa "proeza" ainda.

E aí está. Esses objetivos não parecem muito difícil, e com apenas três para completar, não devem demorar muito tempo para aparecerem novas missões!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010