Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo animal: Transforme um pato feio em um lindo Cisne!!

Uma nova criatura "ferida" foi adicionada à FrontierVille esta semana, junto com o lançamento da Lagoa. Esta criatura é o patinho feio, e você pode ganhá-los de forma aleatória e através do recolhimento de bônus diário da Lagoa

Depois de ter um patinho feio em sua terra, você precisa transformá-lo em um belo cisne através do uso de Snacks Sardine, que são como mamadeiras ou frutinhas em que você precisa pedir a seus amigos para enviar esses Sardinhas a você, e, em seguida, alimentar o Patinho Feio, até sua transformação.


Após alimenta-lo, este patinho feio se transformará em um cisne, você será capaz de manter o cisne fora ou dentro da lagoa.
Esperamos que este não será o último dos animais temáticos lançado no jogo, e postaremos logo que forem liberados no futuro.

O que você acha desses patinhos feios? Você pode transformá-los em Cisnes, ou você está cansado completamente desses animais feridos? Deixe-nos saber nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010