Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 16 de julho de 2011

As metas da expansão 41 x 41 foram adiadas por tempo indefinido?


Cerca de uma semana atrás, alguns jogadores de muita sorte em FrontierVille tiveram acesso à nova 41 x 41 expansão em sua terra , mas o resto de nós tem sido deixados de lado. Enquanto uma lenta liberação é uma coisa, alguns usuários parecem estar ganhando esses objetivos.
Basicamente, confirmando este fato foi Stumpgrinder , quem postou em fóruns oficiais do jogo onde relatava que todos nós devemos simplesmente colheita nossas culturas (isto é, se você plantou ervilhas e similares para se preparar para as metas antes do tempo), em vez de manter nossas terras com as culturas que, aparentemente, vão murchar antes de recebermos os objetivos.

A causa para a paralisação foi, como você deve ter adivinhado, uma série de bugs e outros problemas que a Zynga aparentemente queria trabalhar antes do resto da comunidade ter acesso aos objetivos. Agradecemos as correções de bugs, tanto quanto o próximo jogador, mas parece que eles completamente ignoraram estes objetivos em favor do evento One Billion Hammers.
Estamos informados de que "todo mundo vai começar [as metas}", e tenha paciência, mas eu posso compreender totalmente o aborrecimento causadp.

Stumpgrinder descaradamente admite que a Zynga não queria deixar que problemas desta série "atrapalhe o caminho de outras características que queríamos para entregar depois disso." Essa certeza não parece promissora para uma solução rápida sobre essas metas, especialmente quando nos foi dito de outros recursos, como uma atualização para o Office do doutor que vai permitir o armazenamento de bichos feridos, que virá na próxima semana. Eu acho que agora, tudo o que resta para nós é esperar, impacientemente eu imagino, até que "eventualmente" finalmente chegue. Vamos ter certeza de que você saiba quando isso acontece.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010