Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 16 de julho de 2011

FrontierVille Pioneer Trail Musica e Vídeo - Novos detalhes sobre o lançamento!


Vejam só: a equipe FrontierVille aparentemente se cansou esta semana (porque, você sabe, não existem bugs para trabalhar ou qualquer coisa), então eles criaram um vídeo musical detalhando a chegada do Piooner Trail. Este vídeo musical intitulado "Horseshoe Bottom Boys,", é uma banda composta por Fanny Wildcat, Hank, Jack Frontier e Granny, e a canção chama-se nada mais do que "The Pioneer Trail."

O pessoal da CE Gamers conseguiu uma cópia de alta qualidade do vídeo, que foi originalmente postado por Zynga no Facebook. Nele, vemos que nós vamos entrar no Pioneer Trail solitário, então dizemos adeus ao nosso cônjuge e filhos para assumir a trilha sozinho, daí a necessidade de contratar pessoas como um, Carpenter, Hunter e Doutor. Como esses personagens executarão ações, vemos itens como alimentos ou itens de bônus, juntamente com um icone dourade escrito TP. Só podemos concluir que "TP" significa "Pontos Trail", que provavelmente será alguma forma de moeda ou XP que no mínimo usaremos na expansão. Isso é especulação, é claro,mas é um palpite.

Em algum momento, nós vamos sair do nosso vagão e explora ro deserto, onde podemos ser atacado por lobos. Nosso caminho será bloqueado pela neve que cai entre montanhas, e nós precisaremos apagar o fogo na pradaria tendo amigos para trazer baldes para despejar sobre as chamas. Sabemos que esta é uma atividade baseada em amigos como você pode ver fotos de amigos no perfil acima de seu avatar.

Uma última coisa a notar é que nós vamos, aparentemente, ter algumas ... criaturas interessantes na floresta, como se vê parece ser uma tartaruga híbrida / guaxinim sendo balançado pelo rabo pela personagem principal do vídeo.Você pode encontrar o vídeo completo abaixo, apenas se certifique de não ter o volume muito alto, ou seus amigos irão olhar para você um pouco estranho quando o blue grass começar a tocar.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010