Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FrontierVille Packin' Bags and Pickin' Banjos




Como se nós não estivessemos preparados o suficiente para o Pioneer Trail, criando uma quantidade quase infinita de Martelos de Ouro.a Zynga lançou ainda uma outra série de metas em preparação para a maior expansão, vem ai o Packin' Bags and Pickin' Banjos.
O evento é dividido em uma série de três metas, mas cada meta contribui para o evento, que só vai ser em torno de 15 de agosto. (Talvez esta seja a data-limite para o evento bilhões de martelos).

Dentro dos objetivos, os jogadores devem coletar fingerpicks para desbloquear três novos itens, e os rostos de um tocador de banjo louco. Embora esses itens não estão ligados ao
Pioneer Trail, você pode querer fazer, pelo menos a primeira Meta para ver um vídeo da música nova que a Zynga lançou, juntamente com algumas imagens falando sobre a próxima expansão. Vamos ao pickin '.

Parte I: Pickin 'Banjos
Coletar 9 fingerpicks
Assista ao Video Music Bluegrass do Pionner Trail
Colete 15 Bluegrass Songbooks
Recompensa: 750 moedas e 750 XP um pacote de girassóis, a Pile 'o' Cooking Gear and a Hoe-Down Bear.
Os nove fingerpicks podem ser encontrados cuidando de cavalos, bois, vacas e mulas, embora parece ser aleatório. Então, você vai ver um vídeo musical muito divertido mostrando mais recursos na expansão futura. Os 15 Songbooks Bluegrass devem ser solicitados de seus amigos.



Parte II: Packin' Bags
Compre 2 Dinners no Mercado
Alimente 50 vacas na sua propriedade
Colete 20 peças de Cookin' Gear
Recompensa: 1000 moedas 1000 XP e um Toy Wagon

Os dois Dinners no Mercado vão custar um total de 640 alimentos. Cada vaca pode ser alimentada a cada 10 horas, assim isso vai demorar um pouco a não ser que você desembolse 38.250 moedas para comprar as 50 vacas. As 20 peças de Cookin' Gear devem ser solicitadas aos amigos.


Parte III: Gettin 'Down
Visite 20 Vizinhos
Atender às solicitações da lista de desejos de cinco Amigo
Colete 15 Hoedown Banjos
Recompensa: 1000 moedas, 1000XP e 1 coelho branco


[Fontes e Créditos da imagem: Zynga, FrontierVille Info]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010