Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

sábado, 16 de julho de 2011

FrontierVille Sneak Peek: Atualização do Doctor's Office irá permitir o armazenamento de animais feridos


Eu tenho algumas boas notícias e más notícias, aos pioneiros. Se você é alguém que se queixou de estar sobrecarregado com animais feridos em FrontierVille, em breve você vai ter um lugar para armazená-los. Isso é uma grande notícia, com certeza,

O armazenamento de animais feridos virá através do upgrade do consultório médico. Supomos que novas metas serão liberadas antes de armazenar seus animais totalmente curados (sim, eles devem ser totalmente curados, assim como outros animais devem ser adultos antes de ser armazenado), ou, no mínimo, você vai precisar coletar materiais de construção adicionais para"construir" o espaço de armazenamento no Gabinete do Doutor.

Nós fomos informados de que outras novidades serão lançadas na próxima semana também, mas nenhum outro detalhe foi dado. Você sabe que vamos ter certeza e que você será o primeiro a saber.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010