Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 6 de julho de 2011

FrontierVille Pioneer Trail Sneak Peek: Contrate bombeiros para extinguir os Incêndios nas Pradarias


Parece que o Pionner Trail vai ter bastantes elementos de perigo, como a High Plains são mais do que apenas uma seção no mapa. Com o calor seco do deserto, vem o potencial fogo, e pela aparência das coisas, você vai ter muito trabalho em sua jornada.
Pela imagem, vemos que aparecerão incêndios na pradaria, e você terá de reunir tantos amigos quanto possível para ajudar apagar as chamas quando as coisas ficarem quentes. Aqui está o trecho completo: "As planícies são mais secas, e parece que há um perigo real de um fogo. Em poucas semanas você estará enfrentando esse perigo. Melhor ficar em contato com a brigada de incêndio - você precisará de muito amigos quando as coisas esquentarem na Trilha ".

Uma brigada de Incêndio hein? É minha impressão, ou isso sugere algo do tipo, que teremos que pedir aos nossos amigos para nos enviar baldes de água? Ou, talvez nós vamos ter que pedir a amigos para simplesmente ficar em fila, e todos nós passando baldes de água de pessoa para pessoa do rio até o incêndio. Seja qual for o caso, não temos certeza (ainda) se este fogo vai simplesmente fornecer algum tipo de elemento de jogabilidade adicional que é aleatória e voluntária, ou se o fogo poderia ter um efeito real sobre o nosso progresso.
[Crédito de imagem: Zynga]

1 comentários:

Anônimo disse...

Em poucas semanas é ótimo... esse jogo já fez 1 ano e desde o início temos as 4 placas com "em breve" e não podemos nem guardar as placas... Esse "em breve" tá muito demorado, não acham??

6 de julho de 2011 às 10:40

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010