Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Você sabia? Compre o "Roman Candles" para ganhar energia


Se você ainda está tentando terminar os objetivos do Canning Master, ou você só queria que houvesse uma maneira de encher sua barra de energia sem usar suas comidas, ou mesmo usando as refeições que você tem em seu inventário, você pode ganhar uma recarga rápida de energia através da compra das Roman Candles.

Lançado como parte do evento de 4 de julho, a Vela Romana está disponível para compra por 950 moedas e 10 de madeira cada uma. Você receberá 30 XP para cada compra e simplesmente por lançar uma, você vai receber cinco Energia como um bônus. Digamos que você compra dez velas romanas. Você está olhando agora para 50 de energia, que você não gastou uma única food para ganhar. No processo, você também ganhou 300 XP - não é uma combinação ruim, para o preço.

Claro, você vai ter que gastar um pouco de madeira para começar, você pode ter uma pequena floresta e com isso, um bom estoque de madeira a longo prazo. Embora isto pode não ser uma maneira incrivelmente barata de ganhar energia, ou se você é o tipo de jogador que simplesmente gosta de guardar os "foods" tanto quanto possível, ou não tem um estoque de refeições em seu inventário, tenha esta nova dica em mente para quando você precisar apenas de energia para completar uma tarefa que você está trabalhando, e você não quer esperar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010