Fansites

CLIQUE AQUI

Comprar PIN Zynga Game Card

Coloque o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique se foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

Mais informações sobre compra - Compra por depósito - André Aquila - MSN - Tel: (12) 8159-1499

quinta-feira, 7 de julho de 2011

FrontierVille Pioneer Trail Sneak Peek: A Passagem avalanche é um atalho perigoso!


Ao tentar fazer o seu caminho pela expansão futura Pioneer Trail, você aparentemente tem a opção de tomar um atalho através de uma seção do mapa conhecida como Passagem Avalanche. Se o nome não deixa claro o suficiente, este frio, coberto de neve ambiente representa uma ameaça real, como avalanches, aparentemente uma armadilha, obrigando os jogadores a escavarem se para fora antes que eles possam seguir em frente.

Claro, nossa previsão (como sempre), é baseada em uma pista enigmática de Zynga: "As pessoas na Pioneer Trail dizem que você pode economizar tempo pegando um atalho através das montanhas. Quando você usar o atalho é melhor você passar pela a Passagem antes da " nevasca! Caso contrário, leve um pá para neve ... ou dez!"

A explicação mais óbvia para isso seria que tivéssemos a necessidade de pedir a amigos para ajudar a nos tirar, seja através da formação de uma equipe de resgate ou simplesmente enviar-nos pás, mas vamos segurar um pouco de esperança, pois é algo mais complexo do que isso. De qualquer maneira, é interessante ver esse escopo completo das estações e ambientes naturais sendo representada no Pioneer Trail (do Vale do Beaver para as planícies áridas ), já que ajudará a ter mais jogabilidade. Nós vamos trazer mais detalhes sobre esta expansão no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pioneer Trail / FrontierVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010